Skip to main content

FAQ - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

• Não terá o evento físico em 2021? E os ingressos que eu havia comprado para a edição de 2020 e que foram mantidos para este ano?

O Diabetes On físico está previsto para acontecer em 2022, em São Paulo, portanto, não se preocupe. Seu ingresso (cadastro e valor pago na época) permanece ativo conforme havíamos informado – não será necessário efetuar uma nova compra quando iniciarmos a venda para essa edição. Até lá, participe gratuitamente da Edição Digital que acontecerá no dia 06 de novembro. Ficaremos muito contentes com sua participação!

• Vocês fornecem um certificado de participação?

Sim. Porém, só é possível emitirmos o certificado 48 horas pós-evento, mediante solicitação enviada para marketing@freeshop.com.br.

• Como posso me manter atualizado sobre o Diabetes On?

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: @diabeteson
Telegram: Diabetes On
Facebook: @diabetesonbr

Através delas, você saberá quais são as atrações do evento, as participações especiais, os temas das palestras, quem são os nossos parceiros e muito mais!

• Gostaria de fazer uma parceria para o Diabetes On. Como posso entrar em contato com vocês?

Amamos saber que possui interesse em ser nosso parceiro e já estamos ansiosos para receber sua proposta! Envie para marketing@freeshop.com.br. Iremos analisar com carinho e daremos um retorno o mais breve possível.

• Gostaria de expor meus produtos/serviços no Diabetes On. Como posso entrar em contato com vocês?

Ficamos muito felizes que queira expor em nosso evento! Vamos conversar melhor sobre isso? Clique aqui e preencha o formulário que, em breve, um responsável retornará o contato.

• Acho que estou com sintomas de S.E.D.O. (Saudades Extremas do Diabetes On)? E agora?

É possível se auto-diagnosticar, basta saber se você está com algum dos sintomas abaixo.

Não parar de refletir sobre tudo o que aprendeu nas palestras.

Querer contar para todo mundo o quanto foi divertido participar do Diabetes On.

Ficar pensando em todas as pessoas incríveis que conheceu no evento.

Abrir o Instagram várias vezes ao dia para ver se tem postagem nova do evento.

Está com todos os sintomas?! É... NÓS TAMBÉM! Mas a boa notícia é que tem cura! E ela acontece em uma data específica – é a próxima edição do Diabetes On! Então, continue acompanhando nossas redes sociais e interagindo com a gente que, em breve, anunciaremos mais informações sobre o que está por vir para poder curtir um evento para lá de especial e transformador!