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FAQ - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

• Vocês fornecem um certificado de participação?

Sim. Porém, só é possível emitirmos o certificado 48 horas pós-evento, mediante solicitação enviada para marketing@freeshop.com.br.

• Como posso me manter atualizado sobre o Diabetes On?

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram: @diabeteson
Telegram: Diabetes On
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Através delas, você saberá quais são as atrações do evento, as participações especiais, os temas das palestras, quem são os nossos parceiros e muito mais!

• Gostaria de fazer uma parceria para o Diabetes On. Como posso entrar em contato com vocês?

Amamos saber que possui interesse em ser nosso parceiro e já estamos ansiosos para receber sua proposta! Envie para marketing@freeshop.com.br. Iremos analisar com carinho e daremos um retorno o mais breve possível.

• Gostaria de expor meus produtos/serviços no Diabetes On. Como posso entrar em contato com vocês?

Ficamos muito felizes que queira expor em nosso evento! Vamos conversar melhor sobre isso? Clique aqui e preencha o formulário que, em breve, um responsável retornará o contato.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

• O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

• Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas através do formulário do site https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203.

• Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do formulário do site https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203.

• Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ou entre em contato através do formulário do site https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203.

• Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.